quarta-feira, 2 de abril de 2008

A revolta dos "pobres"!


Bem... isto hoje é mesmo assim!!
Onde quer que estejamos, por onde quer que passemos ou por mais planos que façamos, há sempre um filho da p*** que nos faz uma rasteira ou que deita por terra tudo o que planeámos!!
É incrível mas há gente que gosta mesmo é de agoirar os outros!
Devem pensar:
"hihihiihihi Era mesmo giro conseguir estragar o que aquela gaja anda a tentar fazer. Vamos mandar-lhe uma bomba pa cima!!! muahahahahaha"
E depois também temos os "bosses"! Esses então é que estão sempre prontos para nos lixar a vida!
Ora nos dão MILHÕES de coisas para fazer ao mesmo tempo... (dizendo logo que tudo é para ontem, causando imediatamente uma sensação de regurgitamento, que seria fantástico que tivesse como alvo as fuças dos próprios!)
Ora nos dizem que "não podemos pagar mais... estamos a passar por dificuldades... o mercado está mau..." (isto quando eles compram casas na praia, andam com carrões, passam a vida a comer em bons restaurantes e nós temos de nos contentar em ganhar uma miséria, comer a marmita trazida de casa com comida feita no dia anterior para poupar uns tostões, viver em casas alugadas a encher os bolsos de outras pessoas e ainda andar no meio do cheiro pestilento dos transportes públicos...)
Bem... acho que já deu para perceber que ando um cadito transtornada e revoltada! lol
O problema é que acho que o país inteiro anda transtornado, já que todos temos um filho da p*** atrás!
(E acho que este assunto daria uma verdadeira dissertação mas por hoje fico-me por aqui... lol)
Mesmo assim, ainda mando umas beijolas pa todos os que passam...

2 comentários:

Anónimo disse...

Revolta-te mulheri!!! É mesmo assim!

Seja no trabalho ou fora dele há sempre um filho da p*** que nos quer lixar a vida! São uma cambada de infelizes que não suportam ver alguém melhor do que nós!

Teikirizi Dama! Acho que estás a precisar é de umas tostas com paté e muitas bjecas!!!! AH e o famoso "Abaixaki"!!!! AHAHAHAHHA


Beijolas grandis mh gaja boa

Ana Tejim disse...

Bem, isto é que foi uma bela revolta!!! É assim mesmo, revolta-te, manda vir, diz o que te vai na alma!! Porque o que fica lá dentro é o que nos destrói!!! Quanto a essas pessoas, deixamo-las lá num canto... se se mexerem, atacamos!