quarta-feira, 21 de outubro de 2009

O meu novo EU!

Olá!

Já passou tanto tempo desde o meu último post... e tantas coisas aconteceram!
Algumas boas, algumas más... Mas tenho a certeza que todas contribuíram para a pessoa que sou hoje.
O trabalho mudou, a vida mudou, a personalidade mudou, os sentimentos mudaram mas, principalmente, a ANA mudou!

Sempre me disseram que a vida nos ensina tudo... pois é! Aprendi imenso! Aprendi que tudo é incerto e que nada é para sempre. Num momento estamos felizes com a nossa vida e com tudo o que nos rodeia e, no outro, parece que tudo se desmorona à nossa volta. Temos tudo e ficamos sem nada! Tudo o que tínhamos como certo começa a fugir para longe... ficamos à deriva... sem saber o que pensar, o que fazer, para onde ir... Ficamos totalmente sem chão! Mas o mais impressionante é que temos sempre quem nos dê a mão, quem nos salve do afogamento no oceano imenso das tristezas e desilusões!

Os amigos... os verdadeiros amigos! Sim... aqueles que ficam para sempre e que ficam lá, de pedra e cal, mesmo depois de os afastarmos, tal como tentamos afastar tudo e todos! Os amigos que nos perdoam, que nos apoiam, que nos acompanham sempre! Os amigos irmãos. Desses tenho poucos mas são o meu bem mais valioso!


É tão bom conversar sem medo de abrir a nossa alma! Expôr-nos totalmente à pessoa com quem estamos e saber que não nos vai julgar, digamos o que dissermos. É a confiança total entre duas pessoas, dois amigos verdadeiros. E isso sim, é liberdade!



Amo os meus amigos... os velhos e os novos... os amigos recentes, aqueles que vamos descobrindo que se identificam connosco e com quem rimos, gargalhamos, partilhamos! Aqueles com quem nos divertimos SEMPRE e que nos fazem sentir bem!

Entrei numa nova fase. Com pouco tempo para mim, com muitos dissabores mas com tantos, tantos, tantos sabores!!!

Daqueles sabores bons, que nos deixam um sorriso nos lábios quando pensamos neles...


As tardes de domingo... os almoços e jantares improvisados... o adormecermos todos no sofá... o silêncio totalmente entendido... o desejo de estarmos juntos... o saborear cada momento... as gargalhadas que nos levam às lágrimas... a diversão completa e total!




Vocês sabem que vos adoro, não sabem? E que, neste momento, a minha vida sem vocês ia estar vazia!

E a minha nova companhia... a minha Marie que me dá tantos mimos e que me faz companhia nas noites de trabalho interminável!









O que interessa reter daqui é que... mesmo que tudo pareça negro num determinado momento, há sempre uma luzinha... há sempre uma escapatória... há sempre momentos em que estamos bem porque estamos com pessoas que nos fazem sentir bem e que nos deixam ser nós próprios! E isso é o mais importante!


Obrigada por tudo... E até ao novo post!

1 comentário:

BromBeeRe disse...

Sem dúvida minha linda... tudo é assim, e são esses momentos (bons e maus) que fazem a pessoa ser como é. Há coisas que nos deixam mais tristes, mas fazem com que fiquemos mais fortes ou nos fazem crescer ainda mais. Quer dizer, acho que já tnho 1.57m a imenso tempo e visivelmente ainda não cresci ihihihih.

Estou aqui para ti minha bonitona, Adoro-te e Obrigada por tudo!:D

Nem tudo é para sempre, mas uma recordação boa, os bons momentos, são para sempre... e eu tb :D* love u